Prefeitura Municipal de Salto de Pirapora - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Onde posso solicitar pedido de poda e corte de árvores em áreas públicas ou particulares?
Apenas presencialmente, junto ao setor de Protocolo do Paço Municipal. Avenida Lydia David Haddad, nº 150, Campo Largo. De segunda e sexta-feira, das 7:30 à s 11:30 e das 13:00 à s 17:00. Apresentar os seguintes documentos: Requerimento padrão preenchido e assinado; Cópias simples: RG, CPF, comprovante de residência; Espelho do IPTU ou ITR; MatrÃcula do imóvel, ou escritura de compra e venda ou contrato de aluguel em caso de imóvel de terceiro; Carta de anuência do proprietário do imóvel; Croqui de localização do imóvel (em caso de imóvel rural) Maiores esclarecimentos pelo telefone (15) 3491-9595 ramal 147, 164 ou pelo Email: [email protected]
Como solicitar a limpeza de lotes/ terrenos sujos?
Poderá ser solicitada a SEMA por meio do telefone (15) 3491-9595 ramal 147, 164 ou por meio do e-mail: [email protected]
Como posso fazer uma denúncia de crimes ambientais?
Poderá ser feita pelo Telefone (15) 3491-9595 ramal 147 ou 164 ou ainda pelo email:[email protected]
Como posso fazer uma denúncia referente a maus tratos de animais?
Poderá ser feita pelo Telefone do Bem Estar Animal (Canil Municipal) (15) 3292-1782 ou ainda pelo email:[email protected]
Avaliar Informação
Educação
Quais os documentos exigidos para a matrícula em creche?
Setor onde se dá o recebimento, registro, distribuição, tramitação, e entrega de documentos. Denominação atribuÃda ao próprio número dado ao documento.
O que precisa para protocolar?
Precisa de requerimento, ofÃcio onde deve constar NOME, CPF/CNPJ, ENDEREÃO, TELEFONE, escrever o que vem requerer, datar e assinar.
Onde pode ser protocolado o pedido de aprovação de projetos diversos?
Presencialmente no Setor de Protocolo, Av. Lydia David Haddad, 150 - Campo Largo das 07h30min às 11h30min / 13h00min às 17h00min, após encaminhado ao Setor de Engenharia.
Como posso conseguir autorização para realização de eventos diversos em áreas públicas?
Presencialmente no Setor de Protocolo, Av. Lydia David Haddad, 150 - Campo Largo das 07h30min às 11h30min / 13h00min às 17h00min, após encaminhado ao Setor de Fiscalização.
Onde pode ser feito o pedido de corte e poda de árvore?
Presencialmente no Setor de Protocolo, Av. Lydia David Haddad, 150 - Campo Largo das 07h30min às 11h30min / 13h00min às 17h00min, após encaminhado à Secretaria de Meio Ambiente, Bem-Estar Animal e Sustentabilidade.
Onde pode ser feito o pedido de Laudo Técnico de Avaliação de edificações para exploração de atividade industrial ou comercial que envolvem alimentação, estética e saúde?
Presencialmente no Setor de Protocolo, Av. Lydia David Haddad, 150 - Campo Largo das 07h30min às 11h30min / 13h00min às 17h00min, após encaminhado à Secretaria de Saúde, Setor de Vigilância Sanitária.
Onde pode ser protocolado Título de Posse de Sepultura?
Presencialmente no Setor de Protocolo, Av. Lydia David Haddad, 150 - Campo Largo das 07h30min às 11h30min / 13h00min às 17h00min, após encaminhado à Secretaria de Serviços Públicos e Obras
Avaliar Informação
Licitação e Contratos
Como faço para cadastrar minha empresa na Prefeitura?
Deverá a empresa protocolar os documentos presencialmente no Setor de Protocolo, Av. Lydia David Haddad, 150 - Campo Largo das 07h30min à s 11h30min / 13h00min à s 17h00min, ou por e-mail: [email protected] A Relação de documentos encontra-se no site da Prefeitura, na aba âLicitação => CRC => Documentos necessários.
Como posso retirar o edital?
Os Editais publicados podem ser baixados pelo site da Prefeitura, na aba â Licitação => Licitações Abertasâ.
Como pedir esclarecimento ou impugnação dos Editais?
A Forma de pedir esclarecimentos ou impugnação estará devidamente descrita no próprio Edital.
Nas licitações possa apresentar documentos autenticados e assinados digitalmente?
Sim
Os contratos e Atas poderão ser assinados digitalmente? R. Sim.
Sim
Avaliar Informação
Gestão de Pessoas
Dúvidas sobre concursos Públicos e processos Seletivos?
O contribuinte ou cidadão que demonstre legitimidade para requerer o serviço e que possua pendências, tributárias ou não, junto à Administração Pública Municipal, que se encontrem ajuizadas e que tenha recebido citação/intimação judicial.
Quais são as normas e/ou legislações que regulam o serviço?
A Constituição Federal, Lei Federal n.º 8630/1980 e Código Tributário Municipal (Lei Complementar Municipal n.º 011/2010).
Quais os documentos necessários?
à necessário que o contribuinte ou cidadão apresente, no momento do atendimento presencial, o número da inscrição municipal, um documento de identidade com foto e o número do CPF. Outros documentos podem ser solicitados ao contribuinte pela Secretaria, caso seja identificado como necessários.
Quando solicitar?
O contribuinte que tenha recebido citação/intimação judicial ou quando por qualquer outro meio tenha tomado conhecimento da demanda judicial proposta.
Endereço: Av. Lydia David Haddad, n.º 150, Campo Largo, Salto de Pirapora, CEP 18160-000 Telefone: (15) 3491-9595, Ramal: 144 Endereço de e-mail: [email protected] Local para a Solicitação do Pedido: Secretaria de Negócios JurÃdicos Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira, das 07h30min à s 11h30min e das 13h à s 17h
Como faço pra saber sobre o aluguel do Recinto de Festas?
Para solicitação de uso do espaço, preencher formulário no setor de Protocolo do Paço Municipal de Salto de Pirapora. Necessário documento com foto e comprovante de endereço.
Como faço pra saber sobre as atividades desenvolvidas pela Divisão de Cultura?
Telefone: (15) 3292-2788 (WhatsApp) e (15) 3491-1121 para dúvidas gerais. Instagram: @culturasaltodepirapora Facebook: @culturasaltodepirapora Youtube: Divisão de Cultura Salto de Pirapora
Quais são as Oficinas Culturais e os dias das aulas?
Consultar as página da Cultura nas redes sociais ou telefone para maiores informações.
Qual a disponibilidade de horário das Oficinas Culturais?
Manhã, tarde e noite. De terça-feira a sexta-feira das 8h às 20h.
A partir de qual idade posso frequentar as Oficinas Culturais?
A partir de 5 anos completos.
Onde realizo inscrições para as Oficinas Culturais?
Para as Oficinas Culturais as inscrições devem ser feitas de forma presencial mediante apresentação de documento com foto e comprovante de endereço.
Quantas faltas eu posso ter por semestre?
3 (três) faltas consecutivas ou 5 (cinco) faltas alternadas por semestre
Quais os meios para justificar minhas faltas nas Oficinas Culturais?
Para as Oficinas Culturais as inscrições devem ser feitas de forma presencial mediante apresentação de documento com foto e comprovante de endereço.
Como eu fico sabendo se já posso frequentar alguma Oficina Cultural?
A partir do momento que realiza a inscrição para a Oficina Cultural.
Como faço para participar das feiras artesanais?
à necessário ser um artesão com cadastro ativo no cadastro do artesão de Salto de Pirapora; A participação ocorre por meio de seleção e rodÃzio de acordo com o calendário das feiras;
Como faço para participar de editais do município?
Posso levar meu bebê para atendimento na maternidade a qualquer horário?
Não, os atendimentos pediátricos feitos na maternidade são exclusivos de Puericultura (rotina pediátrica que acompanha crescimento e desenvolvimento), qualquer intercorrência clÃnica terá atendimento na Santa Casa
Acho que estou gravida, posso ir até a maternidade para realizar teste de gravidez?
Posso visitar gestante/puérpera/recém nascido em qualquer horário?
Não, existem normas para horários de visita e trocas de acompanhantes, todas as informações são fornecidas no momento da internação das pacientes.
Fui encaminhada para o pré natal na maternidade, devo continuar passando na UBS?
Estou em duvida quanto ao cuidado com meu bebê posso passar em consulta a qualquer hora além das consultas de rotina?
Não, as consultas com pediatra na maternidade são exclusivamente agendadas, em caso de dúvidas quanto aos cuidados com o bebê fora de datas de consultas agendadas, deve passar na UBS para orientações.
Avaliar Informação
Serviços Públicos
Qual o itinerário e os horários do serviço de coleta de lixo?
Informação via fone, contato nº (15) 3491-9595 â Ramal 169 ou (15) 3292-3502 Patio
Como fazer pedido de jardinagem em praças, parques ou canteiros?
Solicitação via fone, contato nº (15) 3491-9595 â Ramal 169 ou presencial â Secretaria de Serviços Públicos.
Como solicitar serviço de patrolagem na estrada vicinal?
Solicitação via fone, contato nº (15) 3491-9595 â Ramal 169 ou presencial â Secretaria de Serviços Públicos.
Onde faço pedido de “tapa buracos” em rua asfaltada?
Solicitação via fone, contato nº (15) 3491-9595 â Ramal 169 ou presencial â Secretaria de Serviços Públicos.
Como fazer pedidos de colocação de lombada?
Apenas presencialmente na Av. Lydia David Haddad, nº 150 â Campo Largo, Setor de Protocolo, das 7:30 à s 11:30 â 13h ás 17h.
O que fazer para solicitar a troca de lâmpada queimada?
O solicitante deve informar o endereço completo (bairro, nome da rua e em frente a que número a luminária a ser verificada está situada) e telefone de contato. A solicitação pode ser feita pelo telefone 0800 000 0209.
Quais os documentos necessários para o sepultamento de um ente querido?
Se o interessado for titular de uma sepultura, deverá apresentar seus documento pessoais : RG, CPF e Declaração de Ãbito. Caso não possuir Titularidade deverá apresentar os seguintes documentos: RG,CPF e comprovante de Endereço e Declaração de Ãbito. A Solicitação devera ser feita presencialmente na Av. Lydia David Haddad, nº 150 â Campo Largo, na Secretaria de Serviços Públicos, das 7:30 à s 11:30 â 13h ás 17h. Em finais de semana ou feriados o pedido de sepultamento devera ser feito nas funerárias.
Como obter a segunda via do Título de Posse ou concessão?
Dirigir-se ao Setor de Protocolo portando RG, CPF e comprovante de endereço. A solicitação deve ser feita pelo concessionário ou por parente direto, mediante a comprovação de parentesco. A Solicitação devera ser feita presencialmente na Av. Lydia David Haddad, nº 150 â Campo Largo, na Secretaria de Serviços Públicos, das 7:30 à s 11:30 â 13h ás 17h.
O que é exumação, para que serve e quem pode autorizar?