Rua Capitão Jesuíno Cerqueira César, 455 - CEP: 18160-000 Salto de Pirapora - SP
Telefone: (15) 3292-1588.
Instagram: @divisao.esportes
Facebook: @esportesaltodepirapora
Manhã, tarde e noite. De terça-feira a segunda-feira das 7h às 21h.
A partir de 7 anos completos.
As inscrições devem ser feitas de forma presencial mediante apresentação de documento com foto.
Sim. Apenas verificar os dias e horários.
Sim. São gratuitas.
Deverá começar nas turmas de iniciação esportiva e aguardar o processo de transição para as equipes de treinamento.
Academia é de uso exclusivo dos atletas que representam o Município em competições e para o público com encaminhamento dos médicos da rede Municipal.
Cópia da Certidão de Nascimento da criança
Cópia da Carteira de Vacina atualizada
Cópia do CPF da criança e dos pais
Cópia da Comprovante de Endereço atual
Cópia da Comprovante de trabalho dos pais
Os alunos são atendidos em período integral, seguindo alguns critérios como situação de vulnerabilidade, mães que já tem trabalho comprovado e em seguida oferecemos para todos conforme número de vagas.
A partir de 04 anos as crianças são matriculadas na pré-escola da rede municipal, sendo etapa obrigatória.
Cópia do CPF da criança e dos pais
Certidão de Nascimento da criança
Carteira de Vacina atualizada
CPF da criança e dos pais
Laudo médico da criança(caso haja alguma doença grave ou deficiência)
Cópia do Comprovante de Endereço
Todos os alunos são atendidos.
Setor onde se dá o recebimento, registro, distribuição, tramitação, e entrega de documentos. Denominação atribuída ao próprio número dado ao documento.
Precisa de requerimento, ofício onde deve constar NOME, CPF/CNPJ, ENDEREÇO, TELEFONE, escrever o que vem requerer, datar e assinar.
Certidão, Declaração, Atestado, Lotação Cadastral, Cópia, Licença, Planta, Mapa , Parcelamento, Isenção, Restituição, Recurso, entre outros.
Presencialmente no Setor de Protocolo, Av. Lydia David Haddad, 150 - Campo Largo das 07h30min às 11h30min / 13h00min às 17h00min, após encaminhado ao Setor de Engenharia.
Presencialmente no Setor de Protocolo, Av. Lydia David Haddad, 150 - Campo Largo das 07h30min às 11h30min / 13h00min às 17h00min, após encaminhado ao Setor de Fiscalização.
Presencialmente no Setor de Protocolo, Av. Lydia David Haddad, 150 - Campo Largo das 07h30min às 11h30min / 13h00min às 17h00min, após encaminhado à Secretaria de Meio Ambiente, Bem-Estar Animal e Sustentabilidade.
Presencialmente no Setor de Protocolo, Av. Lydia David Haddad, 150 - Campo Largo das 07h30min às 11h30min / 13h00min às 17h00min, após encaminhado à Secretaria de Saúde, Setor de Vigilância Sanitária.
Presencialmente no Setor de Protocolo, Av. Lydia David Haddad, 150 - Campo Largo das 07h30min às 11h30min / 13h00min às 17h00min, após encaminhado à Secretaria de Serviços Públicos e Obras
Deverá a empresa protocolar os documentos presencialmente no Setor de Protocolo, Av. Lydia David Haddad, 150 - Campo Largo das 07h30min às 11h30min / 13h00min às 17h00min, ou por e-mail: [email protected]
A Relação de documentos encontra-se no site da Prefeitura, na aba “Licitação => CRC => Documentos necessários.
Os Editais publicados podem ser baixados pelo site da Prefeitura, na aba “ Licitação => Licitações Abertas”.
A Forma de pedir esclarecimentos ou impugnação estará devidamente descrita no próprio Edital.
Sim
Sim
Informações disponíveis através do contato (15) 3491-9595, e-mail: [email protected], ou presencialmente na Av. Lydia David Haddad, 150 - Campo Largo – Seção de Gestão de Pessoas – 07h30min às 11h30min / 13h00min às 17h00min.
Informações disponíveis através do contato (15) 3491-9595, e-mail: [email protected], ou presencialmente na Av. Lydia David Haddad, 150 - Campo Largo – Seção de Gestão de Pessoas – 07h30min às 11h30min / 13h00min às 17h00min
Informações disponíveis no site: https://www.saltodepirapora.sp.gov.br/, aba Legislação => Consulta à Legislação.
O serviço de atendimento à execução fiscal é destinado ao cidadão que possua débitos ajuizados pela Prefeitura Municipal de Salto de Pirapora.
O serviço é voltado à verificação de processo judicial em andamento e prestação de esclarecimentos ao cidadão acerca desse, autorização para parcelamento do débito, para recolhimento de despesas processuais e, se o caso, e demais informações necessárias.
Os débitos municipais podem ser referentes a Impostos como: Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços (ISS), Imposto Sobre Transmissão de Bens Imóveis Inter vivos (ITBI), Taxas, Contribuição de Melhoria, Multas entre outras espécies tributárias ou não.
O contribuinte ou cidadão que demonstre legitimidade para requerer o serviço e que possua pendências, tributárias ou não, junto à Administração Pública Municipal, que se encontrem ajuizadas e que tenha recebido citação/intimação judicial.
A Constituição Federal, Lei Federal n.º 8630/1980 e Código Tributário Municipal (Lei Complementar Municipal n.º 011/2010).
É necessário que o contribuinte ou cidadão apresente, no momento do atendimento presencial, o número da inscrição municipal, um documento de identidade com foto e o número do CPF.
Outros documentos podem ser solicitados ao contribuinte pela Secretaria, caso seja identificado como necessários.
O contribuinte que tenha recebido citação/intimação judicial ou quando por qualquer outro meio tenha tomado conhecimento da demanda judicial proposta.
Havendo citação/intimação judicial, o atendimento é feito pela Secretaria de Negócios Jurídicos da Prefeitura Municipal de Salto de Pirapora.
Endereço: Av. Lydia David Haddad, n.º 150, Campo Largo, Salto de Pirapora, CEP 18160-000
Telefone: (15) 3491-9595, Ramal: 144
Endereço de e-mail: [email protected]
Local para a Solicitação do Pedido: Secretaria de Negócios Jurídicos
Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h
Para solicitação de uso do espaço, preencher formulário no setor de Protocolo do Paço Municipal de Salto de Pirapora. Necessário documento com foto e comprovante de endereço.
Telefone: (15) 3292-2788 (WhatsApp) e (15) 3491-1121 para dúvidas gerais.
Instagram: @culturasaltodepirapora
Facebook: @culturasaltodepirapora
Youtube: Divisão de Cultura Salto de Pirapora
Consultar as página da Cultura nas redes sociais ou telefone para maiores informações.
Manhã, tarde e noite. De terça-feira a sexta-feira das 8h às 20h.
A partir de 5 anos completos.
Para as Oficinas Culturais as inscrições devem ser feitas de forma presencial mediante apresentação de documento com foto e comprovante de endereço.
3 (três) faltas consecutivas ou 5 (cinco) faltas alternadas por semestre
Atestado Médico ou declarações
Sim. Apenas verificar a disponibilidade de vagas, dias e horários.
Sim. São gratuitas.
Pelo link do Google Forms:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScPVtIpeh6V2gNNEnBCRyxn3ai_Xl22_stlhDV_9ZEFuP8LsQ/viewform
Presencialmente e através de:
Telefone: (15) 3292-2788 (WhatsApp) e (15) 3491-1121 para dúvidas gerais.
Instagram: @culturasaltodepirapora
Facebook: @culturasaltodepirapora
Endereço: Rua Luiz Canalle, 280 Jardim Áurea CEP: 18160-000 Salto de Pirapora - SP
Para as Oficinas Culturais as inscrições devem ser feitas de forma presencial mediante apresentação de documento com foto e comprovante de endereço.
Sim. Quando há disponibilidade de vagas, a recepção do Centro de Educação e Cultura Profº José Marcello entra em contato com a pessoa através de telefone e WhatsApp.
A partir do momento que realiza a inscrição para a Oficina Cultural.
É necessário ser um artesão com cadastro ativo no cadastro do artesão de Salto de Pirapora;
A participação ocorre por meio de seleção e rodízio de acordo com o calendário das feiras;
Um dos critérios é estar cadastrado no cadastro do profissional da cultura, através do link do Google forms:
https://docs.google.com/forms/d/1rsbvVX-tXattCWhX7lsHvLHz0IXnR6pTlYherAzbSIs/edit#settings
Presencialmente na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Pedro Aleixo dos Santos, 75, Centro. E também no CRAS, na Rua José Rodrigues Fernandes, 145, Jd. Avenida, ambos funcionam das 7:30h às 17h.
Presencialmente na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Pedro Aleixo dos Santos, 75, Centro. E também no CRAS, na Rua José Rodrigues Fernandes, 145, Jd. Avenida, ambos funcionam das 7:30h às 17h.
Na Rua Edézio Guimarães, 47, Jd. Bela Vista ou pelo telefone 3292-1001
Presencialmente na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Pedro Aleixo dos Santos, 75, Centro, das 7:30h às 17h, ou através do telefone 3292-1600.
Em caso de queixas relacionadas a gestação o atendimento é feito na maternidade, em caso de queixa como gripe, o atendimento será realizado na Santa Casa.
Não, os atendimentos pediátricos feitos na maternidade são exclusivos de Puericultura (rotina pediátrica que acompanha crescimento e desenvolvimento), qualquer intercorrência clínica terá atendimento na Santa Casa
Não. O diagnóstico da gestação é feito na UBS, a paciente deverá se encaminhar até a UBS e solicitar o teste de gravidez.
Não, a maternidade, bem como todo serviço de saúde, não pode fornecer informações sobre os pacientes via telefone, WhatsApp, ou qualquer meio de comunicação. Toda a informação é dada diretamente aos pacientes e seus acompanhantes legais, sendo os mesmos, responsáveis por informações a outros conhecidos/familiares
Não, existem normas para horários de visita e trocas de acompanhantes, todas as informações são fornecidas no momento da internação das pacientes.
Sim, as gestantes que fazem o pré natal de alto risco na maternidade devem continuar passando nas UBS rotineiramente.
Sim, as gestantes que fazem o Pré Natal de alto risco no CHS devem continuar passando nas UBS rotineiramente.
Não, as consultas com pediatra na maternidade são exclusivamente agendadas, em caso de dúvidas quanto aos cuidados com o bebê fora de datas de consultas agendadas, deve passar na UBS para orientações.