Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 AGO 2020
COMUNICADO URGENTE

COMUNICADO URGENTE

A Secretaria da Promoção Social, INFORMA por meio de Nota Oficial, que foi comunicada pela Coordenação do Programa Alimento Solidário, ação do Governo do Estado de São Paulo, que eventualmente possam existir lotes de embutidos em desconformidade com as normas da vigilância sanitária, no Kit de Alimentação que começou a ser distribuído na data de hoje.

Diante dessa informação, nossa Secretaria determinou a retirada desses produtos (embutidos), de todos os kits de alimentação, com o objetivo de não prejudicar o abastecimento das famílias assistidas.

Informamos também, que a VISA (Vigilância Sanitária) de Salto de Pirapora já esteve nos pontos de distribuição, e está elaborando um laudo técnico referente à qualidade dos embutidos que foram retirados dos Kits. Caso algum munícipe encontre algum tipo de embutido (calabresa ou linguiça cozida) no kit de alimentação, por favor não consumir esse alimento. No caso de encontrar esse alimento no Kit, entre em contato com a Secretaria da Promoção Social pelo fone (15) 3292-1600.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024