Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 AGO 2015
Notícia - 26/08/2015
receba notícias

CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE MÉDICO PARA O PROGRAMA SÁUDE DA FAMÍLIA, POR PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Considerando a licença maternidade da médica do PSF Silva Barros, prevista para segunda quinzena de agosto e férias logo em seguida, considerando a necessidade deste profissional para atendimento de excepcional interesse público na Unidade de saúde, a Prefeitura de Salto de Pirapora, torna público o Edital de Chamamento para cadastramento de médicos, visando a contratação emergencial e temporária do referido profissional, nos termos da Lei Complementar nº 02/2013 de 06/03/13 que trata de contratação temporária.

CARGO Nº VAGAS CARGA HORÁRIA SALÁRIO REQUISITOS MÍNIMOS

Médico PSF

40 h/sem

R$ 14.646,00

Ensino Superior Completo + Registro no CRM

Os interessados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Saúde, localizada a Av. Lydia Haddad, 150, B. Campo Largo, S de Pirapora/SP, no dia 28/08/2015, das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas, munidos dos seguintes documentos;

RG, CPF, Diploma registrado e inscrição no conselho que comprove a habilitação, declaração de compatibilidade de horário se ocupar outro cargo ou emprego, Curriculum e Títulos

Somente serão inscritos no processo seletivo simplificado, os interessados que apresentarem todos os documentos exigidos neste Edital.

Critério de Seleção e Classificação: A escolha dos candidatos se dará por análise do curriculum vitae, títulos e elaboração de uma dissertação.

O Processo Seletivo Simplificado será aplicado por comissão indicada pela Secretaria de Saúde, nomeada pelo Prefeito de Salto de Pirapora.

Para o conhecimento dos interessados fazemos essa publicação.

Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Saúde, através do fone 15-3491-9595 – ramal 155 ou 186 –

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024