Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Salto de Pirapora - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social WhatsApp
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 DEZ 2021
ESPORTE, CULTURA E TURISMO
AUDIÊNCIA PÚBLICA
receba notícias

A Prefeitura Municipal de Salto de Pirapora, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo e o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), vem convidá-los a participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA que ocorrerá no dia 06/12/2021, às 15h00, na Câmara Municipal de Salto de Pirapora, situada na Rua Silvino Dias Batista, nº 141. A Audiência Pública tem por objetivo apresentar o Plano Diretor de Turismo (PDT) de Salto de Pirapora.

O Plano Diretor de Turismo é uma ferramenta de planejamento estratégico que orienta o desenvolvimento turístico local. O documento atende ao pré-requisito para a obtenção do título de Município de Interesse Turístico (MIT), do Governo de São Paulo,   sendo essa uma forma de receber recursos para fortalecer o setor.

Versão do Sistema: 3.3.3 - 16/05/2023